sábado, 12 de junho de 2010

DIAS DOS NAMORADOS!!

Oi estou aprendendo ainda a usar o blog, para quem sabe estou na Italia.. e hoje é o dia dos namorados no Brasil.
Eu tenho uma pessoal muito especial no Brasil .. que eu SOU APAIXONADISSIMO e AMO MUITO.
Essa mulher que eu amo .. se chama Regiane Castanon.
A minha linda e amada namorada... como estou muitos km de distancia .. dela .. nao vou poder passar o dia dos namorados com ela e estou triste hoje.

Porem AMOR esse primeiro POST direto da ITALIA , eu dedico a vc .. ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VC MORECO.

VC ME FAZ FELIZ , ME APOIA , BRIGA COMIGO , CHORA COMIGO , RIMOS JUNTOS .. por todos esses quase 5 anos juntos.. Quero te dizer : Que nao existe PRESENTE MAIOR DO QUE VC AO MEU LADO.

Ja vi sua listinha e com certeza .. irei mandar .. alguma coisa e uma SUPRESA.. RS..
Sei que odeio as minhas Supresas hahaha , mas pelo menos eu nao vou estar ai para vc ficar uma Ferra dessa vez. Ufa .. mais pode deixar que agora eu acerto .. na supresa.

Te amo incondicionalmente ... , do SEU LOUCO NAMORADO .. que esta olhando a sua foto .. todos os dias.

TE AMO .. , Vou recuperar todo esse tempo longe .. VC FAZ MUITA FALTA .. MUITA MESMO.
ADORO DORMIR AO SEU LADO , VER SEUS SONHOS E PLANOS ... , TE BEIJAR .. EMFIM .. AMO VC POR TODOS ESSES QUASE 5 ANOS E MAIS O MONTE QUE VIRA.
Vc è mais que minha MART .. SIMPSONS..
TE AMO MORECO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário